Guitarrista do Charlie Brown lamenta morte de Chorão

O vocalista era padrinho de casamento de Thiago Castanho

A morte do líder da banda Charlie Brown Jr., Alexandre Magno Abrão, o Chorão, pegou de surpresa os membros do grupo. Bastante emocionado, Thiago Castanho, guitarrista do grupo, conversou com o site G1 no começo da manhã desta quarta-feira (6). Assim como os outros membros da banda, Castanho não sabe dizer o que aconteceu com o amigo.

Thiago era um dos membros do Charlie Brown mais próximos de Chorão, já que o líder da banda foi padrinho de casamento dele e da filha que Castanho teve com a esposa Veridiana. “Eu perdi praticamente um irmão. Convivi com ele a vida inteira. Não acredito que isso está acontecendo. Era como um irmão pra mim. A gente não sabe o que está acontecendo. Estamos falando com as pessoas que estão lá e não temos informações nenhuma”, lamenta.

Chorão foi encontrado morto em seu apartamento na Rua Morás, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6). Ele tinha 42 anos. Chorão foi encontrado desacordado pelo seu motorista, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A unidade de resgate constatou que ele já estava morto. A Polícia Militar disse ter recebido um chamado às 5h18 para “verificação de morte natural em um apartamento”. Chorão morava no oitavo andar do edifício.

Fonte: G1

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!