Lenny Kravitz não vai mais interpretar Marvin Gaye 

O motivo da substituição teria sido as reclamações feitas por Marvin Gaye III

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Pela primeira vez na carreira, Lenny Kravitz teria a oportunidade de ser protagonista de um longa metragem, e de fato o papel parecia muito adequado. Mas, segundo noticiou o site Deadline, não será mais o cantor e guitarrista o responsável por interpretar Marvin Gaye na cinebiografia Sexual Healing – ele foi substituído por Jesse L. Martin.

O motivo não oficial da substituição foram as reclamações feitas por Marvin Gaye III, filho do cantor, sobre a escalação de Kravitz. “Os produtores e diretores desse filme estão muito errados”, disse o herdeiro que, segundo o site TMZ, estudou com o artista e não concordava com a escalação.

Martin já havia sido convidado para o projeto quando começaram os primeiros planos, há cinco anos. Sexual Healing sera dirigido pelo documentarista Julien Temple e ainda não tem data prevista de lançamento.

Já Lenny Kravitz, por sua vez, não ficará totalmente fora do cinema. Ele ainda tem seu papel de Cinna, em Jogos Vorazes, para reprisar na continuação que estreia no fim deste ano.

Fonte: Rolling Stone

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp