Joe Bonamassa está fora do Black Country Communion

Desentendimentos com Glenn Hughes foram o motivo da saída do guitarrista 

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O músico Joe Bonamassa confirmou ao site Premier Guitar que está fora do Black Country Communion, o supergrupo que inclui o baixista/vocalista Glenn Hughes (Deep Purple, Trapeze, Black Sabbath), o baterista Jason Bonham e o tecladista Derek Sherinian (Dream Theater).

“Até onde sei, o meu envolvimento acabou, e eu vou dizer o porquê: os dois primeiros discos foram uma explosão. Era uma banda de rock devastadoramente boa, do tipo do início dos anos 1970, e Glenn é um cantor fantástico – um dos melhores de todos os tempos. Mas não estava mais divertido para mim, não porque eu não gostasse dos caras, mas porque foi estressante demais. Todo mundo parecia estar muito tenso, e não é assim que gosto”, disse o guitarrista.

Antes do lançamento do terceiro álbum, Afterglow, Hughes lançou uma bomba sobre o futuro do grupo dizendo à Rádio ABC News que “poderia ser o último disco, pois era necessário estar em uma banda em que turnês sejam regulares”.

Bonamassa sempre afirmou que o grupo estava ciente de sua agenda de shows anual como um artista-solo, o que inviabilizaria viagens extensas.

“Todas as coisas que Glenn disse nos meios de comunicação rapidamente se tornaram em algo não divertido para todos. Seria desonesto da minha parte ficar no palco e fingir que estou me divertindo a favor da banda”, declarou Bonamassa.

“Eu apenas não sou o guitarrista certo para o grupo, mas, infelizmente, parece não haver nenhum guitarrista desempregado em Los Angeles para contratar. Mas então essa é a minha história com ele. Estou feliz de não estar mais envolvido, mas estou feliz com o legado que deixei com a banda e feliz com os registros que fizemos. Foram três grandes anos para mim”, finalizou.

Fonte: Blog do Feras

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp