Em uma publicação na rede social Instagram, o guitarrista DJ Ashba (Guns N’ Roses, Sixx:A.M.) revelou uma história que, segundo ele, “ninguém sabia”.
Ao publicar uma foto fumando e ser questionado sobre o vício, o músico afirmou ter passado perto de sofrer uma overdose de nicotina por meio de cigarros eletrônicos. Ashba diz ter parado de fumar há 9 meses, mas estava utilizando o recurso que transforma nicotina em vapor para simular o hábito.
“Comprei cigarros falsos em um shopping na Polônia, e eles continham grandes doses de nicotina e anticongelante. Tive de correr para o hospital, coloquei monitores cardíacos e tinha oito dos melhores médicos para me salvar”, revelou Ashba.
“Foi confirmado que a nicotina em meu corpo desses cigarros falsos era equivalente a 33 maços de cigarro diários. Mas os médicos ficaram impressionados pelo meu corpo ter ficado em perfeito estado. Recomendaram que eu fumasse cigarros de verdade e parasse progressivamente para não sentir o choque de uma vez”, concluiu.
DJ Ashba integra o Guns N’ Roses desde 2009, sendo o substituto direto de Robin Finck. O músico também trabalha com Nikki Sixx em seu projeto solo, Sixx:A.M.M, e colaborou com o último álbum do Mötley Crüe, Saints Of Los Angeles, de 2008.
Fonte: Cifras