Companhia aérea quebra guitarra de Steve Vai

Atualmente, Vai está em turnê pela ísia
O guitarrista Steve Vai teve uma de suas guitarras quebradas em um voo para a Coréia do Sul. As informações vieram do Facebook oficial do músico, que demonstrou grande frustração em relação à empresa aérea e fez um agradecimento ao luthier que conseguiu consertá-la em tempo de seu próximo show.

“Aqui estamos nós no aeroporto da Coréia. Geralmente, guardo minhas guitarras num case que pode ser transportado comigo no avião e, às vezes, algumas empresas não deixam, mas elas sempre cuidam muito bem da guitarra, tomando cuidado e me entregando logo no final do voo. Bom, no caso dessa empresa, Korean Air, a guitarra foi para baixo do avião. Nós temos fotos e filmamos de nossa janela a guitarra sendo jogada no carrinho. Depois do voo, o braço de ‘Bo’ estava quebrado”, afirmou Vai.

“‘Bo’ é a guitarra preta com LED no braço que tenho usado em ‘Building the Church’ por anos. Felizmente, estávamos voando da Coréia para o Japão, onde Thomas ligou imediatamente para um luthier da Ibanez e o instrumento foi levado para o conserto assim que chegamos. Eles colaram o braço e eu a tive de volta em tempo do show. Está perfeita. Muito obrigado aos nossos amigos da Hoshimo por fazer o impossível”, completou o guitarrista.

Atualmente, Vai está em turnê pela ásia, partindo depois para a Europa e os Estados Unidos.

Fonte: Território da Música

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!