Documentário sobre Hendrix sai em novembro

"Jimi Hendrix: Hear My Train A Comin" foi dirigido por Bob Smeaton

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Jimi Hendrix será homenageado duplamente nos cinemas. Além de ser o personagem principal de “All Is By My Side”, vai ganhar um documentário só seu também. “Jimi Hendrix: Hear My Train A Comin” foi dirigido por Bob Smeaton, que já comandou outras produções sobre Hendrix.

Entre as raridades que todo documentário tem, esse apresenta imagens de shows nunca antes vistas, vídeos caseiros, fotografias, desenhos, cartas e entrevistas com Hendrix e admiradores do guitarrista, como Paul McCartney, Mitch Mitchell e Steve Winwood. Segundo a irmã de Jimi, Janie Hendrix, o documentário é um “olhar profundo na vida e no legado de Jimi pelas suas próprias palavras, assim como pelas palavras e memórias daqueles conheciam ele bem e eram próximos a ele”.

Junto com o documentário, serão lançados um CD e um vinil com a gravação da épica performance de Jimi no Miami Pop Festival (1968) feita pelo seu engenheiro de som na época, Eddie Kramer. O material terá as primeiras gravações ao vivo de “Hear My Train A Comin” e “Tax Free”.

Uma prévia do documentário acaba de ser divulgada. As imagens que aparecem na prévia são do show de Jimi no festival de 68. Sinta um gostinho do que está por vir:

A data de lançamento do material está prevista para 5 de novembro.

Fonte: Noize

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp