Amazon “vaza” disco de Bruce Springsteen

Site colocou à venda todas as faixas de "High Hopes" 
O próximo disco de Bruce Springsteen, “High Hopes“, será lançado oficialmente apenas no dia 14 de janeiro, mas no último sábado (28) a Amazon disponibilizou todas as faixas para venda. Pouco depois, porém, o site retirou os links do ar, o que indica que a liberação teria sido acidental.

De acordo com o site da revista “Billboard”, era possível adquirir todas as doze faixas do álbum em formato mp3, mas apenas individualmente, e não como disco “fechado”. A compra, no entanto, só funcionava na versão mobile do site.

Até este domingo (29), nem a Amazon e nem representantes de Springsteen ou de sua gravadora, a Columbia Records, haviam se manifestado sobre o assunto.

O cantor anunciou no final de novembro o lançamento de seu 18º disco, que tem a participação de membros do grupo E Street Band e do guitarrista Tom Morello.

O disco, que incorpora “parte do melhor material não publicado da década passada”, segundo disse o próprio Springsteen no Facebook , inclui também participações de Clarence Clemons e Danny Federici, que morreram em 2011 e 2008, respectivamente.

Fonte: G1

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!