Rede Globo planeja reality show para bandas

Em nova atração o voto principal é do telespectador

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Após o sucesso de duas temporadas do The Voice Brasil, a rede Globo planeja investir em um novo reality show musical. De acordo com o site Notícias da TV, a emissora comprou os direitos do reality show Rising Star, que estreou em setembro em Israel e já foi licenciado para dezenas de países.

Originalmente, a competição do reality pode ser entre cantores solos ou bandas, mas a Globo planeja realizar a edição brasileira apenas com bandas para diferenciar do The Voice, que terá sua terceira edição no segundo semestre.

O formato do Rising Star é parecido com o The Voice, mas na nova atração o voto principal é do telespectador. Os candidatos se apresentam em um palco fechado por uma cortina, enquanto o público vota em um aplicativo de smartphone e tablet. Se o candidato alcançar 70% de aprovação dos telespectadores, a cortina se abre para os jurados.

Segundo o Notícias da TV, a Globo agora trabalha para adaptar o reality de forma que se torne mais aceitável para o público brasileiro. O novo programa global deve estrear em abril, com exibições aos domingos após o Fantástico.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp