Novo CD do Foo Fighters sai no segundo semestre

O disco chega ao mercado com série de TV dirigida por Dave Grohl 

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O novo disco do Foo Fighters, cujo título ainda não foi revelado, será lançado no segundo semestre deste ano. A data do lançamento do CD, sucessor de Wasting Light, que saiu em 2011, vai coincidir com a estreia de uma série de TV que está sendo comandada por Dave Grohl, na HBO americana.

A série mostra as sessões de gravação do novo álbum, o oitavo do grupo, que aconteceram em oito cidades diferentes, todas nos Estados Unidos. Em cada uma das cidades os músicos usaram estúdios clássicos e receberem convidados que fazem parte da história de cada local.

As letras também foram feitas de um modo completamente diferente, com Dave Grohl escrevendo cada uma delas até o final de cada sessão, de modo a ser inspirado pela experiência, entrevistas e personalidades envolvidas. Do ponto de vista da série, cada episódio mostra o trabalho em cada uma das cidades, com o foco nos músicos locais, revelando como a região influenciou no trabalho desse artista.

Entre os músicos que participaram da empreitada, já se sabe que o guitarrista do Kiss, Paul Stanley; a líder do Heart, Nancy Wilson; Ian MacKaye (Fugazi); e Joe Walsh, do The Eagles, estão dentro da série, segundo informações do portal Rock em Geral.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp