Seminário de mixagem e gravação ocorre em SP

Iniciativa traz o produtor Fab Dupont; entrada é de 1kg de alimento 

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O seminário Mixing & Recording Tips, oferecido pela marca francesa Focal com a Senki Electronica, será realizado nos dias 27 e 28 de maio, em São Paulo. A iniciativa traz o produtor musical Fab Dupont dando dicas e falando sobre gravação e produção de áudio em estúdio.

A entrada é de 1kg de alimento não perecível. O número de participantes é limitado e as inscrições deverão ser previamente feitas AQUI.

Fab é conhecido pelos seus trabalhos com Shakira, Jennifer Lopez, Tooth & The Maytals, Kirk Whalum, Phillip Swanson, Nat King Cole, La DO, The Arrows, entre outros. Também trabalhou em parceria com Brian Loundeslager, fundador da Lauten Audio, desenvolvendo o microfone Lauten Atlantis. Fab é proprietário do Flux Studios, em Nova York e também coproprietário da Puremix.net, um site educacional que compartilha técnicas de produção e gravação.

O seminário, que já foi realizado em mais de 10 países, tem sua primeira edição no Brasil e é voltado para estudantes e profissionais da área. Mais informações AQUI.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp