The Edge se torna conselheiro da Fender

O guitarrista e Bono Vox foram contratados pela empresa
A norte-americana Fender anunciou ontem (29) a incorporação de duas personalidades muito especiais ao seu conselho administrativo: The Edge e Bono Vox, guitarrista e vocalista do U2.

A empresa de guitarras e baixos elétricos explicou em comunicado que espera que a experiência acumulada por ambos sirva para “guiar a companhia em sua busca por novas estratégias para crescer por meio de um maior vínculo com os fãs”.

“Ao trazermos The Edge e Bono para o conselho administrativo da Fender, damos um importante passo para a construção de uma empresa capaz de aproveitar seu potencial como negócio e como marca”, informou o co-presidente da Fender, Bill McGlashan. “O mundo da música está mudado, e a Fender está vivendo uma transformação para se tornar uma empresa melhor”, continuou.

The Edge disse se sentir como uma criança numa loja de doces, tamanha sua felicidade. “Sou um grande fã das guitarras Fender desde o início, e as utilizei em quase todas as turnês do U2”.

Já Bono garantiu estar muito emocionado “de fazer parte do desenvolvimento de novas tecnologias com a Fender”. Ele ressaltou o papel desempenhado pela empresa como padrão de qualidade e destacou também sua influência na cultura norte-americana. As informações são do portal Exame.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!