Johnny Marr fala sobre o rumo da carreira-solo

O guitarrista revelou que pretende lançar um novo disco neste ano
Nesta semana, o guitarrista Johnny Marr falou sobre o rumo da carreira-solo em entrevista. Entre as diversas declarações, o músico revelou que já trabalha em um novo disco-solo.

“Sempre foi minha ideia dar sequência ao primeiro álbum-solo o mais rápido possível. Mesmo antes de ‘The Messenger‘, eu queria que essa parte da minha carreira fosse ligeira, tivesse energia e não se atrasasse muito. Hoje, é tudo sobre campanhas e otimização de tempo. Eu não queria fazer as coisas como uma dessas bandas que, quando lança um álbum, parece a saída do Titanic, que todo mundo precisa vir assistir. Eu só queria estar numa banda que trabalhasse o tempo inteiro; você faz uns shows, escreve as músicas e começa tudo de novo”.

O músico ainda revelou que os shows são grande parte do que faz atualmente. “Toco várias músicas aceleradas, já que é esse nosso tipo de banda. Muitas das músicas foram escritas em turnê, então elas foram moldadas ao que pensei e ao modo como tocamos. E esse é outro motivo para não seafastar por muito tempo: eu queria entrar em estúdio e capturar essa empolgação”.

Segundo o portal Clubnme, Johnny Marr pretende lançar o segundo disco ainda este ano.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!