Exposição dos Beatles chega a São Paulo

A mostra comemora os 50 anos do primeiro show do grupo nos Estados Unidos 

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Estreia nesta segunda, dia 9, em São Paulo, a exposição Beatles – 50 Anos de História“. A mostra comemora os 50 anos do primeiro show dos Beatles nos Estados Unidos, momento chave do movimento que ficou conhecido como “A Invasão Britânica”. Ao todo, são 50 objetos, entre discos e fotografias dos “fab four”.

Uma das atrações são os painéis montados que irão mostrar uma linha do tempo com discos, fotografias pessoais e ingressos dos shows, além de informações sobre a vida pessoal de cada um. Alguns instrumentos que fazem parte da mostra incluem duas guitarras Gretsch, modelo Traveling Wilburys (que cederia o nome a um supergrupo criado no final dos anos 1980), e um contrabaixo Hofner autografado por Paul McCartney. A curadoria é do colecionador e fundador do fã clube “Revolution”, Marco Antonio Mallagoli.

A exposição “Beatles – 50 Anos de História” fica em São Paulo até o dia 16 de julho e a entrada é franca. Funciona de segunda a sexta, das 10h às 19h, no Centro Brasileiro Britânico, na Rua Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros. Tel.: 3812-6667. Site do CBB: www.cbb.org.br

As informações são do portal Rock em Geral.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp