Rolling Stones vem ao Brasil em fevereiro

A informação é do jornal Destak
A banda Rolling Stones vem ao Brasil em fevereiro. A notícia foi publicada na edição da última quinta-feira (19) do jornal “Destak”, mas as datas e locais não aparecem na reportagem, apenas que, “por sugestão do grupo, o show no Rio deve acontecer no estádio do Maracanã”. Ainda segundo a matéria, a turnê deve seguir em março pela América do Sul.

Os Stones retomaram a turnê que comemora o aniversário de 50 anos no final de maio, em Oslo, na Noruega, depois de alguns cancelamentos por conta da morte da namorada de Mick Jagger, L’Wren Scott. Por causa disso, sete shows na Austrália e Nova Zelândia foram adiados para outubro e novembro. O grupo também se apresentou no Rock In Rio Lisboa.

Se confirmados os shows, esta será a quarta vez do grupo no Brasil. A mais recente foi em 2006, com entrada franca na praia de Copacabana. Antes, o grupo veio como atração central da edição de 1995 do Hollywood Rock, no Rio e em São Paulo, em 1995, e em 1998, quando tocou também em ambas as cidades. As informações são do portal Rock em Geral.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!