Festival de Rio das Ostras lança aplicativo

Nomes como Scott Henderson e Marcus Miller tocarão no "Jazz & Blues 2014" 

A edição deste ano do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival terá uma novidade para promover interatividade entre o público, a organização e os artistas que vão se apresentar. De acordo com informações do portal G1, um aplicativo para smartphones e tablets vai permitir que o público saiba tudo sobre as atrações do evento, além de montar sua própria agenda de shows e ainda avaliar as apresentações.

O Festival ocorre em dois finais de semana, nos dias 8, 9 e 10 e 15, 16 e 17 de agosto, e reúne nomes como Scott Henderson, Marcus Miller, Berlin & Chambers, Al Jarreau, Rick Estrin And The Nightcats, Randy Brecker, Popa Chubby, Raul Midón, Larry McCray, The Jig, Pepeu Gomes, Carlos Malta & Pife Muderno, Adriano Grineberg, Afro Jazz, Rio Jazz Orchestra e Taryn convidam Toninho Horta, Orleans Street Jazz Band e Monte Alegre Hot Jazz Band e Orquestra Kuarup.

O aplicativo já está disponível para download no site da Prefeitura de Rio das Ostras, no interior do estado do Rio, e nas lojas de aplicativos de usuários dos sistemas Android e iOS. Durante o evento, o aplicativo será abastecido com informações em texto, fotos e vídeos. Para quem optar por montar uma agenda individual de apresentações, a cada espetáculo o aparelho dará um toque de alerta 15 minutos antes de cada show.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!