Festival de Rio das Ostras lança aplicativo

Nomes como Scott Henderson e Marcus Miller tocarão no "Jazz & Blues 2014" 

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A edição deste ano do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival terá uma novidade para promover interatividade entre o público, a organização e os artistas que vão se apresentar. De acordo com informações do portal G1, um aplicativo para smartphones e tablets vai permitir que o público saiba tudo sobre as atrações do evento, além de montar sua própria agenda de shows e ainda avaliar as apresentações.

O Festival ocorre em dois finais de semana, nos dias 8, 9 e 10 e 15, 16 e 17 de agosto, e reúne nomes como Scott Henderson, Marcus Miller, Berlin & Chambers, Al Jarreau, Rick Estrin And The Nightcats, Randy Brecker, Popa Chubby, Raul Midón, Larry McCray, The Jig, Pepeu Gomes, Carlos Malta & Pife Muderno, Adriano Grineberg, Afro Jazz, Rio Jazz Orchestra e Taryn convidam Toninho Horta, Orleans Street Jazz Band e Monte Alegre Hot Jazz Band e Orquestra Kuarup.

O aplicativo já está disponível para download no site da Prefeitura de Rio das Ostras, no interior do estado do Rio, e nas lojas de aplicativos de usuários dos sistemas Android e iOS. Durante o evento, o aplicativo será abastecido com informações em texto, fotos e vídeos. Para quem optar por montar uma agenda individual de apresentações, a cada espetáculo o aparelho dará um toque de alerta 15 minutos antes de cada show.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp