Sambora comenta novamente saída do Bon Jovi

Guitarrista disse que seus solos eram descartados

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Durante entrevista concedida à revista alemã Gitarre Und Bass, o guitarrista Richie Sambora comentou mais uma vez a saída do Bon Jovi. “Estive na banda por 30 anos, a maior parte da minha vida. Estive lá para eles. Sejamos francos: poucos solos que criei foram utilizados nos últimos trabalhos”, afirmou.

De acordo com Sambora, o ritmo de trabalho do Bon Jovi estava prejudicando sua vida pessoal. “Eu estava com pouca vida familiar. A última turnê durou um ano e meio. Chegou o momento em que me perguntei se valia a pena, pois estava me sentindo um robô”, disse.

Principal parceiro de composição do vocalista Jon Bon Jovi na banda, o guitarrista disse que a química de composição havia acabado. “Só tivemos química por uns três discos”, afirmou, provavelmente se referindo aos primeiros trabalhos, da década de 1980. “Não tive dúvidas na escolha entre o dinheiro e a felicidade. Já estou rico o suficiente. Não sei o que acontece com a banda, mas devem ter arrumado um bom substituto. Só que um músico de estúdio é o bastante para ocupar a vaga de Keith Richards nos Rolling Stones?”, concluiu. As informações são do portal Revista Cifras.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp