Joe Perry confirma parceria com Paul McCartney

Alice Cooper e Johnny Depp também participaram das gravações
Em conversa recente com o jornal Chicago Sun-Times, o guitarrista Joe Perry confirmou que andou fazendo um som com Paul McCartney.

“Aconteceu há cerca de um mês e meio. Eu já o tinha encontrado uma ou duas vezes antes. Ficamos entre seis e oito horas em um estúdio. Paul tem o dom de fazer com que você se sinta confortável, como se estivesse gravando com qualquer um. Todos juntos, gravando em um take”, revelou.

Perry também confirmou as presenças de outros artistas não menos ilustres. “Alice Cooper e Johnny Depp também estavam lá. Nos olhávamos como se disséssemos: ‘Ei! Estamos aqui com Paul McCartney, cara!’, de boca aberta, como se a gente fosse um bando de garotos. Aos 72 anos, ele ainda consegue alcançar todas as notas”.

Ainda sobre a experiência de fazer um som com um dos artistas mais brilhantes de todos os tempos, o guitar hero do Aerosmith também admitiu que experimentou “o ponto mais alto em que o ego pode chegar”. Sem divulgar detalhes sobre o material produzido, Joe se limitou a dizer que a sessão de gravação é um projeto que está “mantendo em sigilo por hora. Haverá um anúncio na hora certa”. As informações são do portal Cifraclubnews.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!