Bruce Springsteen lança livro infantil

"Outlaw Pete" será lançado no dia 4 de novembro
Prestes a completar 65 anos, o guitarrista americano Bruce Springsteen entra no universo da literatura infantil com o conto “Outlaw Pete” (algo como “Pete Fora-da-Lei”), que será lançado pela editora Simon & Schuster no próximo dia 4 de novembro, mas que já pode ser reservado online.

Com o anúncio do livro “Outlaw Pete”, baseado em sua canção homônima e que também conta com ilustrações de Frank Caruso, o roqueiro de Nova Jersey adere assim à moda lançada por outros astros da música, como Madonna e Keith Richards, passando pelos Beatles, que se diversificaram em direção à literatura infantil.

“Outlaw Pete” narra a história de um bebê que rouba bancos e, por isso, sofre com problemas de consciência, trama que inspirou sua canção lançada em 2009, no álbum “Working on a Dream”, e que durava oito minutos.

No papel e como conto, a música se transforma em um breve relato de 56 páginas, nas quais o cantor apresenta uma mensagem moral “folk” aos mais jovens, embora também possa agradar seus fãs, tendo em vista que a obra traz reflexões adultas e sobre a cultura americana.

As informações são do portal G1.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!