Novo DVD do Yes chega ao mercado

O show comemora os 35 anos da banda

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Yes – Songs From Tsongas – The 35th Anniversary Concert” chega ao mercado este mês e relembra a turnê de 2004 da banda inglesa, a última com a formação clássica com Jon Anderson, Steve Howe, Chris Squire, Rick Wakeman e Alan White. O DVD duplo traz dois diferentes shows do Yes, o primeiro gravado na Arena Tsongas, em Massachusetts, e o segundo em Estival, Lugano, na Suíça.

A primeira parte apresenta o show inteiro na Arena Tsongas. Essa épica apresentação conta com a presença de um novo palco criado pelo designer e colaborador Roger Dean, além de um repertório que percorre toda a carreira da banda junto de versões acústicas.

A segunda parte possui 70 minutos dos melhores momentos de um show bastante diferente, filmado na Suíça. O evento, a céu aberto, contou com um palco mais despojado e versões elétricas das músicas acústicas do show em Tsongas.

O set list traz canções de todas as épocas da carreira da banda, incluindo um grande número de clássicos de seu rock progressivo dos anos 1970, além de uma versão de “Every Little Thing”, de John Lennon e Paul McCartney, que fez parte do primeiro álbum do Yes.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp