Neil Young anuncia novo disco para novembro

Canadense também revelou três versões da inédita "Who's Gonna Stand Up?" 
Assim como em 2012, Neil Young lançará dois discos este ano. Segundo o Consequence of Sound, além de A Letter Home – que chegou às lojas no começo do ano -, o canadense lançará Storytone, no próximo dia 4 de novembro, pela Reprise Records.

Enquanto A Letter Home foi o disco mais lo-fi da carreira de Neil Young, trazendo o músico acompanhado apenas de um violão, Storytone contará com uma orquestra de 92 músicos e, consequentemente, arranjos mais complexos e grandiosos.

Além disso, A Letter Home – registrado na cabine de gravação Voice-O-Graph de 1947 na gravadora Third Man Records, de Jack White, em Nashville – contou apenas com as covers de músicas que influenciaram a carreira de Young (entre elas, canções de Bob Dylan e Bruce Springsteen), e Storytone trará composições inéditas.

Junto ao anúncio do álbum, Young revelou três versões da faixa “Who’s Gonna Stand Up?”: uma ao vivo, registrada em um show em Liverpool, ao lado da banda que o acompanha, a Crazy Horse; uma outra com a orquestra ao fundo; e uma mais uma acústica, gravada ao vivo no evento Farm Aid deste ano.

Confira a terceira logo abaixo:

No Twitter, o canadense comentou a canção, que trata de questões ambientais: “é assim que me sinto sobre o que está acontecendo com o NOSSO mundo”. Ele acrescentou: “Espero que esta música possa ajudar vocês no importante trabalho que fazemos para o entendimento e ação em relação ao mundo”.

As informações são da Rolling Stone.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!