Os 7 shows mais esperados de 2015

Confira os principais nomes que já confirmaram apresentações em São Paulo

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Apesar de a venda de panetones já ter começado nos supermercados, o ano de 2015 ainda parece muito distante, tanto que ainda tem show grande sendo confirmado para os últimos meses de 2014, como o de Paul McCartney – mas o ano que vem não está tão longe assim e tudo indica que grandes turnês devem passar pela cidade em 2015.

Confira na lista quais são as apresentações mais aguardadas na cidade de São Paulo.

Foo Fighters

Um dos primeiros nomes realmente confirmados, a banda de Dave Grohl passa por São Paulo em 23 de janeiro. Ela mostra, no Estádio do Morumbi, as faixas do novo Sonic Highways, previsto para ser lançado em novembro. A última passagem do conjunto por aqui foi na edição de 2012 do Lollapalooza, quando eles divulgavam Wasting Light (2011). Os ingressos já estão à venda.

Rolling Stones

Sem a menor dúvida, a banda formada por Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts é a mais esperada pelos paulistanos. Em 2012, eles se reuniram para celebrar os 50 anos de carreira, lançando a coletânea GRRR! (que incluiu as duas ótimas inéditas Doom and Gloom e One More Shot) e dando início à turnê comemorativa 50 & Counting, que passou pelo Hyde Park, em Londres, e pelo Glastonbury de 2013. Neste ano, o nome da turnê mudou para 14 on Fire e visitou a ásia, a Austrália e a Europa. Especula-se que os Stones passem por aqui em março, tocando no estádio reformado do Palmeiras, o Allianz Parque.

Jack White

Quando o assunto é Lollapalooza, o nome de Jack White sempre aparece entre os boatos. Ao que parece, ele seria uma das principais apostas da organização do festival, que acontece em março pela segunda vez no Autódromo de Interlagos, para figurar entre os headliners do evento.

Robert Plant

Outro esperado para o Lollapalooza, mas não como headliner, é o antigo vocalista do Led Zeppelin. Em carreira-solo desde 1982, seu último lançamento foi em setembro: Lullaby and… The Ceaseless Roar, no qual ele foi acompanhado pela banda The Sensational Space Shifters. Plant visitou a cidade em 2012, quando cantou no Espaço das Américas.

U2

Muita gente torceu o nariz para a nova estratégia de divulgação do último disco do U2, Songs of Innocence, que simplesmente apareceu na biblioteca de 500 milhões de usuários do iTunes. Mas alguém duvida que os irlandeses ainda são capazes de mover multidões? O grupo ainda não anunciou as datas oficiais, mas, em 2015, ele deve passar pelos principais destinos do mundo – São Paulo incluído no pacote, claro.

Slash

A vinda de Slash foi confirmada neste mês. O ex-guitarrista do Guns N’ Roses volta à cidade em 22 de março acompanhado do cantor Myles Kennedy e da banda The Conspirators, que formam o projeto-solo do músico. Com eles, Slash já lançou Apocalyptic Love (2012) e World on Fire, que saiu em setembro. Ainda não foi divulgado o local onde eles se apresentam, o valor do ingresso ou o início das vendas.

Maroon 5

Voltamos ao Lollapalooza! De acordo com o jornalista Lúcio Ribeiro, o Maroon 5 deve aparecer entre as atrações com mais apelo pop do festival. Eles substituiriam Justin Timberlake, que acabou não fechando com a organização do evento. O conjunto californiano lançou em agosto V, o quinto disco de estúdio. Ele inclui algumas músicas que já rodam com frequência nas rádios da cidade, como Animals.

As informações são da Veja São Paulo.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp