Tomati participa do Dolphin Experience Trio

Sandro Haick e Ricardinho Paraíso completam a banda

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Tomati, conhecido por tocar na Banda do Jô e que já foi entrevistado na edição #038 deGuitarload, recebeu neste ano um convite da empresa Izzo Musical, detentora dos instrumentos Dolphin, epassou a integrar o “Dolphin Experience Trio“, que conta ainda com o multi-instrumentista Sandro Haickna bateria e o baixista Ricardinho Paraíso.

O projeto idealizado pelo coordenador de produtos Diógenes Dias tem como proposta atrelar musicalidadeà qualidade dos produtos Dolphin, marca que conquistou fama na década de 1980, se reinventou em 2013 com a linha Rocket e segue inovando com esse mais novo projeto.

Além de fazer parte do trio DX3, Tomati também lançou sua guitarra signature, que será fabricada pela Dolphinem dois modelos: Tomati Pro e Tomati. O instrumento foi desenhado pelo próprio guitarrista edesenvolvido pelo luthier Tiguez. “Após anos de carreira, decidi eternizar o meu trabalho e desenhei umshape que remete à minha logomarca. é leve, com simetria perfeita, e a sonoridade é surreal”, comentouTomati.

Um DVD do trio será lançado até o fim deste ano com músicas inéditas compostas pelos três músicos.O álbum estará disponível para download no iTunes. Na Expomusic, a banda se apresentou no estande daDolphin, porém a estreia oficial do grupo será no dia 13/11, no auditório da Escola de Música e Tecnologia(EM&T), em São Paulo. Mais informações serão divulgadas em breve.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp