Tomati participa do Dolphin Experience Trio

Sandro Haick e Ricardinho Paraíso completam a banda
O guitarrista Tomati, conhecido por tocar na Banda do Jô e que já foi entrevistado na edição #038 deGuitarload, recebeu neste ano um convite da empresa Izzo Musical, detentora dos instrumentos Dolphin, epassou a integrar o “Dolphin Experience Trio“, que conta ainda com o multi-instrumentista Sandro Haickna bateria e o baixista Ricardinho Paraíso.

O projeto idealizado pelo coordenador de produtos Diógenes Dias tem como proposta atrelar musicalidadeà qualidade dos produtos Dolphin, marca que conquistou fama na década de 1980, se reinventou em 2013 com a linha Rocket e segue inovando com esse mais novo projeto.

Além de fazer parte do trio DX3, Tomati também lançou sua guitarra signature, que será fabricada pela Dolphinem dois modelos: Tomati Pro e Tomati. O instrumento foi desenhado pelo próprio guitarrista edesenvolvido pelo luthier Tiguez. “Após anos de carreira, decidi eternizar o meu trabalho e desenhei umshape que remete à minha logomarca. é leve, com simetria perfeita, e a sonoridade é surreal”, comentouTomati.

Um DVD do trio será lançado até o fim deste ano com músicas inéditas compostas pelos três músicos.O álbum estará disponível para download no iTunes. Na Expomusic, a banda se apresentou no estande daDolphin, porém a estreia oficial do grupo será no dia 13/11, no auditório da Escola de Música e Tecnologia(EM&T), em São Paulo. Mais informações serão divulgadas em breve.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!