Megadeth fará leilão de guitarras e acessórios

Ofertas serão feitas online e fãs de todo o mundo podem participar 

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O Megadeth terá uma diversidade de acessórios – entre eles palhetas, setlists, cordas, letras e até mesmo guitarras – acumulados de décadas de turnês colocados em leilão online no próximo mês de dezembro. “Simplesmente não dá para ser mais real e autêntico do que isso – principalmente com a coleção vindo direto do Megadeth”, diz Jacques van Gool, fundador da empresa que organiza o leilão, a Backstage Auctions, ao site Blabbermouth.

Acontecendo entre 1º e 7 de dezembro, o leilão tem como vantagem o fato de ser aberto para os fãs de todo o mundo, incluindo o Brasil. “Este leilão não possui fronteiras – todos podem participar, independentemente de onde moram”, afirma van Gool. “Nossa única recomendação é de que eles se registrem com antecedência, ofertem alto, ofertem para vencer e se divirtam”.

De acordo com a Rolling Stone, entre os objetos mais badalados estão, claro, as guitarras, que incluem modelos como duas Flying V com braço duplo, usadas por Dave Mustaine, e alguns dos modelos assinados, como a “Angel Of Deth” e a “Fear”. Há também várias cordas de guitarra que foram embaladas com a data e o local do show em que elas foram usadas. Camisetas, acessórios assinados, panos de fundos de turnês e amplificadores também serão leiloados.

Para adquirir algum dos materiais, acesse este link.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp