Megadeth fará leilão de guitarras e acessórios

Ofertas serão feitas online e fãs de todo o mundo podem participar 
O Megadeth terá uma diversidade de acessórios – entre eles palhetas, setlists, cordas, letras e até mesmo guitarras – acumulados de décadas de turnês colocados em leilão online no próximo mês de dezembro. “Simplesmente não dá para ser mais real e autêntico do que isso – principalmente com a coleção vindo direto do Megadeth”, diz Jacques van Gool, fundador da empresa que organiza o leilão, a Backstage Auctions, ao site Blabbermouth.

Acontecendo entre 1º e 7 de dezembro, o leilão tem como vantagem o fato de ser aberto para os fãs de todo o mundo, incluindo o Brasil. “Este leilão não possui fronteiras – todos podem participar, independentemente de onde moram”, afirma van Gool. “Nossa única recomendação é de que eles se registrem com antecedência, ofertem alto, ofertem para vencer e se divirtam”.

De acordo com a Rolling Stone, entre os objetos mais badalados estão, claro, as guitarras, que incluem modelos como duas Flying V com braço duplo, usadas por Dave Mustaine, e alguns dos modelos assinados, como a “Angel Of Deth” e a “Fear”. Há também várias cordas de guitarra que foram embaladas com a data e o local do show em que elas foram usadas. Camisetas, acessórios assinados, panos de fundos de turnês e amplificadores também serão leiloados.

Para adquirir algum dos materiais, acesse este link.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!