Bon Jovi fecha as portas para Sambora

O vocalista voltou a dar declarações sobre o antigo companheiro de banda

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Depois de mais de um ano afastado de suas funções como guitarrista da banda Bon Jovi, o músicoRichie Samboraestá cada vez mais longe do antigo emprego. Em entrevistas recentes, o vocalista Jon Bon Jovitem indicado a saída definitiva de Sambora.

Em conversa recente com o radialista Pierre Robert, da rádio WMMR-FM, Jon mais uma vez afirmou “não guardar mágoas” de Richie. Contudo, segundo o vocalista, a volta do ex-companheiro não seria tão simples quanto parece.

“Ele poderia até voltar. Porém, David, Tico e eu seríamos forçados a aceitar a volta dele. Depois de um ano e meio, você perde 80 shows… Não acho que seja possível”, sentenciou.

Sobre a decisão de continuar com a banda sem Richie, Jon deu a entender que a ausência do guitarrista não é motivo para crises. “Não havia chance nenhuma de eu acabar com a banda. Por que é que David, Tico ou eu teríamos de sofrer? A gravadora e as empresas que organizam as turnês pouco se importam [com a saída de Sambora]. Tá tudo bem. Não é nenhum problema”, revelou.

As informações são do portal Cifraclubnews.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp