Bon Jovi fecha as portas para Sambora

O vocalista voltou a dar declarações sobre o antigo companheiro de banda
Depois de mais de um ano afastado de suas funções como guitarrista da banda Bon Jovi, o músicoRichie Samboraestá cada vez mais longe do antigo emprego. Em entrevistas recentes, o vocalista Jon Bon Jovitem indicado a saída definitiva de Sambora.

Em conversa recente com o radialista Pierre Robert, da rádio WMMR-FM, Jon mais uma vez afirmou “não guardar mágoas” de Richie. Contudo, segundo o vocalista, a volta do ex-companheiro não seria tão simples quanto parece.

“Ele poderia até voltar. Porém, David, Tico e eu seríamos forçados a aceitar a volta dele. Depois de um ano e meio, você perde 80 shows… Não acho que seja possível”, sentenciou.

Sobre a decisão de continuar com a banda sem Richie, Jon deu a entender que a ausência do guitarrista não é motivo para crises. “Não havia chance nenhuma de eu acabar com a banda. Por que é que David, Tico ou eu teríamos de sofrer? A gravadora e as empresas que organizam as turnês pouco se importam [com a saída de Sambora]. Tá tudo bem. Não é nenhum problema”, revelou.

As informações são do portal Cifraclubnews.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!