QOTSA é anunciado no Rock In Rio 2015

Queens Of The Stone Age se apresenta no mesmo dia em que o SOAD 

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O Queens Of The Stone Age é uma das atrações principais da edição de 2015 do Rock In Rio e vai se apresentar no Palco Mundo, o principal. O grupo vai tocar pela segunda vez no festival – a primeira foi em 2001 -, antes do System Of A Down, em data a ser confirmada.

Além das letrinhas QOTSA e SOAD, estão confirmados no festival a cantora Katy Perry e o A-HA, que tocam no Palco Mundo, e John Legend, escalado para o Palco Sunset, anunciados anteriormente. As datas em que os shows irão acontecer ainda serão definidas junto com o anúncio de outras atrações para o festival.

Em abril uma carga de 100 mil “Rock In Rio Cards”, ingressos antecipados para edição de 2015 do Rock In Rio, foi vendida em cerca de 1h40. Antes que a venda oficial seja iniciada, em abril do ano que vem, quem adquiriu o Rock In Rio Card terá que escolher em qual data vai usá-lo. A escolha poderá ser feita entre os dias 2 de fevereiro e 2 de abril de 2015. Depois disso, começa a venda dos ingressos propriamente dita.

Os ingressos saem por R$ 320 (inteira) ou R$ 160 (meia-entrada), cerca de 23% mais caros em relação à edição de 2013. O festival será realizado nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, na Cidade do Rock do Rio de Janeiro.

As informações são do portal Rock em Geral.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp