Chris Broderick fala sobre a saída do Megadeth

O guitarrista formou uma nova banda com Shawn Drover
Chris Broderick e Shawn Drover, guitarrista e baterista respectivamente, deixaram o Megadeth há poucas semanas dizendo que estavam em busca de novas experiências na música.

Pela primeira vez desde a saída, Broderick falou sobre o que aconteceu e explicou tanto a sua separação da banda quanto a de Shawn, e revelou que ambos formaram um novo projeto:

“Chegou a hora [de sair]. Eu estava no Megadeth há sete anos e queria muito ter a liberdade criativa de compor qualquer coisa que eu quisesse e fazer qualquer coisa com isso. Eu queria decidir meu próprio rumo. Conversando com Shawn, percebi que ele estava se sentindo da mesma forma. A gente conversou um pouco a respeito, mas quando ele anunciou que havia saído da banda, foi uma surpresa. Quando ele saiu, tudo ficou claro pra mim”, revelou o guitarrista.

“Uma das coisas com a qual eu me empolguei bastante foi ao falar com Shawn Drover sobre como a gente tinha bastante material que nunca seria lançado, todos esses riffs matadores e coisas do tipo, então pensamos: ‘Hey, por que não lançar isso tudo? Por que não formamos uma banda para lançar esse material e ver o que as pessoas pensam?’. Então formamos uma banda, escolhemos um vocalista sensacional e algumas gravadoras nos fizeram boas propostas, estamos muito empolgados”, completou Chris.

O novo projeto ainda não tem nome definido.

As informações são do Tmdqa.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!