Jornal vaza exigências de contrato de Jack White

Guitarrista não tocará mais em universidade por conta do ocorrido

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

As estrelas do rock e do pop costumam ter exigências bem esquisitas para os shows. Entretanto, ao contratá-los, os produtores e casas de noturnas aceitam cumprir todos os termos citados no contrato. No caso de Jack White, as duas partes cumpriram as obrigações, exceto por um detalhe: o contratante deixou vazar o acordo inteiro para um jornal local.

O Oklahoma Daily publicou todas as informações e, agora, Jack White não tocará mais na University of Oklahoma, na Califórnia – nem ele, nem nenhum outro artista da William Morris Entertainment. Segundo o periódico, a empresa não quer mais negociar com a Universidade e “não quer que nenhum outro artista seja tratado desta maneira”. Sendo assim, nada de shows “até que a política seja modificada para não disseminar informações privadas.”

White se apresentou no local na última segunda-feira, 2 de fevereiro. Na ocasião, ele chegou a afirmar para a plateia: “Só porque você pode digitar no seu computador não quer dizer que está certo”. O Oklahoma Daily se defende utilizando a legislação de liberdade de imprensa para vazar as informações.

Entre as curiosidades está que o show de Jack White no local custou US$ 80 mil, que não devem ser vistas bananas em nenhum local do prédio (sério), além de diversas exigências de acomodação, alimentação, bebidas e, claro, de equipamentos sonoros. O contrato, a propósito, tem mais de 20 páginas, e o pedido mais inusitado é uma guacamole que vem acompanhada por uma receita com sete itens e um “modo de preparo” específico.

Veja a lista de exigências completa aqui.

As informações são da Rolling Stone.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp