Page: “Led Zeppelin resistiu ao tempo” 

O disco "Physical Graffiti" ganhou nova edição
Remasterizações dos discos da banda de rock Led Zeppelin demonstram que suas músicas “resistiram ao tempo”, segundo Jimmy Page, guitarrista do grupo e responsável pelo lançamento da nova edição do álbum “Physical Graffiti“.

O músico, considerado um dos melhores guitarristas de todos os tempos, acaba de remasterizar o sexto álbum de estúdio do Led Zeppelin, “Physical Graffiti”, um trabalho que exigiu muita dedicação, mas que foi feito com grande satisfação. A nova edição está sendo lançada nesta terça (24), exatamente 40 anos após o lançamento original, que vendeu 15 milhões de cópias e se tornou um dos álbuns com maior número de vendas da década de 1970.

O novo álbum, qualificado como um dos melhores discos duplos da história, tem um disco complementar com sete músicas inéditas, incluindo a primeira versão de “Trampled Under Foot”, intitulada “Brady & Coke”, e mixagens de músicas como “In My Time of Dying” e “Houses of The Holy”.

Page admitiu que acha que o som da banda ainda será escutado e admirado por mais 40 anos, pois acredita que já foi demonstrado que a música “resistiu ao do tempo”. Para o guitarrista, as músicas “não parecem diferentes” de quando eram escutadas há quarenta anos.

As informações são do G1.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!