Page: “Led Zeppelin resistiu ao tempo” 

O disco "Physical Graffiti" ganhou nova edição

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Remasterizações dos discos da banda de rock Led Zeppelin demonstram que suas músicas “resistiram ao tempo”, segundo Jimmy Page, guitarrista do grupo e responsável pelo lançamento da nova edição do álbum “Physical Graffiti“.

O músico, considerado um dos melhores guitarristas de todos os tempos, acaba de remasterizar o sexto álbum de estúdio do Led Zeppelin, “Physical Graffiti”, um trabalho que exigiu muita dedicação, mas que foi feito com grande satisfação. A nova edição está sendo lançada nesta terça (24), exatamente 40 anos após o lançamento original, que vendeu 15 milhões de cópias e se tornou um dos álbuns com maior número de vendas da década de 1970.

O novo álbum, qualificado como um dos melhores discos duplos da história, tem um disco complementar com sete músicas inéditas, incluindo a primeira versão de “Trampled Under Foot”, intitulada “Brady & Coke”, e mixagens de músicas como “In My Time of Dying” e “Houses of The Holy”.

Page admitiu que acha que o som da banda ainda será escutado e admirado por mais 40 anos, pois acredita que já foi demonstrado que a música “resistiu ao do tempo”. Para o guitarrista, as músicas “não parecem diferentes” de quando eram escutadas há quarenta anos.

As informações são do G1.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp