Novo disco do Metallica está bem encaminhado

Já foram escritas quase 20 faixas
O Metallica pode estar relançando o catálogo da banda e se apresentando por aí, mas nada disso tem atrapalhado os integrantes na missão de gravar o novo álbum.

“Estamos focados nisso para caralho”, disse o baterista Lars Ulrich à Rolling Stone EUA. “Temos várias músicas que estamos lapidando e ajustando. Está bem perto”, afirmou ele, embora ainda não haja nem um produtor escolhido para o trabalho.

Foram escritas quase 20 faixas para o futuro disco do Metallica, o primeiro depois de Death Magnetic, de 2008. Questionado se algumas delas poderão aparecer nas próximas apresentações do grupo, Ulrich respondeu que “claro, espero que sim.”

O Brasil, inclusive, estará no mapa das próximas apresentações da banda de heavy metal. Eles serão uma das atrações principais do Rock in Rio, dia 19 de setembro, no Rio de Janeiro.

O baterista promete que o lançamento do disco não será feito de surpresa, como aconteceu com trabalhos de Beyoncé e U2, recentemente. “Não é como se fôssemos fazer isso de simplesmente entregar o álbum pro iTunes em uma quinta-feira sem avisar ninguém. Isso está fora de questão”.

No fim das contas, a mensagem dele para os fãs é que tenham paciência. “Os elementos criativos estão perto de ficarem prontos. Quando digo isso, falo do próximo mês – ou mais ou menos isso.”

As informações são da Rolling Stone.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!