Novo disco do Metallica está bem encaminhado

Já foram escritas quase 20 faixas

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O Metallica pode estar relançando o catálogo da banda e se apresentando por aí, mas nada disso tem atrapalhado os integrantes na missão de gravar o novo álbum.

“Estamos focados nisso para caralho”, disse o baterista Lars Ulrich à Rolling Stone EUA. “Temos várias músicas que estamos lapidando e ajustando. Está bem perto”, afirmou ele, embora ainda não haja nem um produtor escolhido para o trabalho.

Foram escritas quase 20 faixas para o futuro disco do Metallica, o primeiro depois de Death Magnetic, de 2008. Questionado se algumas delas poderão aparecer nas próximas apresentações do grupo, Ulrich respondeu que “claro, espero que sim.”

O Brasil, inclusive, estará no mapa das próximas apresentações da banda de heavy metal. Eles serão uma das atrações principais do Rock in Rio, dia 19 de setembro, no Rio de Janeiro.

O baterista promete que o lançamento do disco não será feito de surpresa, como aconteceu com trabalhos de Beyoncé e U2, recentemente. “Não é como se fôssemos fazer isso de simplesmente entregar o álbum pro iTunes em uma quinta-feira sem avisar ninguém. Isso está fora de questão”.

No fim das contas, a mensagem dele para os fãs é que tenham paciência. “Os elementos criativos estão perto de ficarem prontos. Quando digo isso, falo do próximo mês – ou mais ou menos isso.”

As informações são da Rolling Stone.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp