Black Sabbath anuncia último show da carreira

Banda fará despedida em novembro, no Japão
A reunião do Black Sabbath chegará ao fim. O grupo acaba de anunciar que seu último show será em Tóquio, no Japão, no dia 22 de novembro. Para “comemorar” a ocasião, o vocalista Ozzy Osbourne chegou até a convidar novamente o baterista Bill Wardpara subir ao palco ao lado dele, Tony Iommi e Geezer Butler, completando assima formação original.

Apesar das disputas judiciais, Ozzy ainda tem esperanças de que Ward se reúna com os antigos companheiros para a apresentação no Japão. O baterista foi o único que ficou de fora da volta do Black Sabbath, que iniciou em 2012, com o lançamento do álbum 13. Desde então, algumas datas de turnê sofreram alterações e cancelamentos, pois o guitarrista Tony Iommi foi diagnosticado com um linfoma.

O show final fará parte do Ozzfest, festival comandado por Ozzy desde 1996, que acontece no GinásioMakuhari Messe. Até lá, o Black Sabbath ainda promete lançar mais um álbum, produzido pelo lendário Rick Rubin. O disco mais recente da banda é God Is Dead? , premiado como Melhor álbum de Metal no Grammy de 2014.

As informações são do portal Terra.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!