Black Sabbath anuncia último show da carreira

Banda fará despedida em novembro, no Japão

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A reunião do Black Sabbath chegará ao fim. O grupo acaba de anunciar que seu último show será em Tóquio, no Japão, no dia 22 de novembro. Para “comemorar” a ocasião, o vocalista Ozzy Osbourne chegou até a convidar novamente o baterista Bill Wardpara subir ao palco ao lado dele, Tony Iommi e Geezer Butler, completando assima formação original.

Apesar das disputas judiciais, Ozzy ainda tem esperanças de que Ward se reúna com os antigos companheiros para a apresentação no Japão. O baterista foi o único que ficou de fora da volta do Black Sabbath, que iniciou em 2012, com o lançamento do álbum 13. Desde então, algumas datas de turnê sofreram alterações e cancelamentos, pois o guitarrista Tony Iommi foi diagnosticado com um linfoma.

O show final fará parte do Ozzfest, festival comandado por Ozzy desde 1996, que acontece no GinásioMakuhari Messe. Até lá, o Black Sabbath ainda promete lançar mais um álbum, produzido pelo lendário Rick Rubin. O disco mais recente da banda é God Is Dead? , premiado como Melhor álbum de Metal no Grammy de 2014.

As informações são do portal Terra.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp