Johnny Marr prepara autobiografia para 2016

"Chegou a hora de contar minha história" , disse

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista original do Smiths, Johnny Marr, disse que chegou a hora de contar a própria história em uma nova autobiografia com lançamento agendado para o segundo semestre de 2016, de acordo com o The Book Seller. O livro – ainda sem título – sairá em versões de capa dura e e-book.

A editora responsável pelo lançamento, a Century, obteve os direitos para o livro em um “leilão disputado de maneira acirrada”, e o diretor da publicação, Ben Dunn, acredita que a batalha valeu a pena.

“é o livro pelo qual os fãs do Smiths têm esperado por toda a vida e o material que Johnny já escreveu é absolutamente deslumbrante”, disse Ben em comunicado. “Estou encantado pelo fato de que Johnny escolheu a Century para ser a editora dele.”

Johnny Marr tem dado pistas de que faria uma autobiografia desde 2011. No último mês de agosto, ele afirmou que tinha passado 18 meses fazendo pesquisas para o livro, coletando histórias e informações – mas que ainda demoraria outros 18 meses até que estivesse pronto para escrevê-lo.

As informações são da Rolling Stone.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp