Noel Gallagher deve se aposentar em até dez anos

Ex-Oasis afirmou, no entanto, que nunca vai parar de compor 

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Quem quiser ver Noel Gallagher na ativa, é bom correr. à revista Loaded, o ex-guitarrista e vocalista do Oasis, aos 47 anos, afirmou que não se imagina tocando em grandes palcos por muito mais tempo.

“Talvez eu me aposente de tocar ao vivo, depende de quanto mais você consegue se foder. Em dez anos, não acho que estarei entrando em um ônibus de turnê, não é digno”, disse o inglês, que acabou de lançar um novo disco solo, Chasing Yesterday, com o High Flying Birds.

Mas as notícias, contudo, não são apenas desestimulantes. “Acho que nunca vou parar de compor, enquanto meu cérebro e meus ossos durarem [vou compor]. Só vou ter que cortar as turnês. Não é divertido estar por seis semanas na América. é legal quando se é jovem, mas estou com quase 50 anos”.

“Para mim, a pior coisa sobre ficar velho são as ressacas, que duram três dias. Não tenho mais energia para três dias em Glastonbury, embora tenha feito isso ano passado. Foi horrível pra caralho. No terceiro dia, tive uma dor nas costas e tudo mais”, completou.

As informações são da Rolling Stone.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp