Documentário sobre Cobain será exibido no Brasil

"Montage of Heck" estará nos cinemas por tempo limitado a partir de 12 de maio
O afamado documentário Kurt Cobain: Montage of Heck ganhará exibição cinematográfica no Brasil. Segundo apurou a Rolling Stone Brasil, o filme estará nos cinemas por tempo limitado a partir de 12 de maio.

Não foram reveladas as cidades por onde passará Montage of Heck, nem por quanto tempo ele estará disponível nas salas de cinema brasileiras. Nos Estados Unidos, o documentário chegará às telonas de poucas e selecionadas salas a partir de 24 de abril.

O documentário – o primeiro totalmente autorizado, isto é, feito em colaboração com Frances Bean e Courtney Love, a família Cobain – é do canal de TV norte-americano HBO, onde será exibido no país no dia 4 de maio. A HBO brasileira ainda não sabe se o filme chegará às TVs por assinatura.

Nesta quarta, 8, foi divulgado um trecho acústico, de pouco mais de 30 segundos, de uma canção inédita de Kurt Cobain, que estará no filme do diretor Brett Morgen. O vídeo, revelado com exclusividade pela Rolling Stone EUA, traz o vocalista do Nirvana ao violão, dedilhando e cantando – ouça abaixo.

As informações são da Rolling Stone.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!