David Bowie escreve “novos clássicos” 

Músico produziu canções originais para musical

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

é possível esperar novas pérolas musicais do material preparado por David Bowie para o musical O Homem que Caiu na Terra, coescrito por ele e pelo irlandês Enda Walsh e baseado no filme homônimo de 1976, estrelado pelo próprio Bowie.

O diretor da obra teatral, o belga Ivo van Hove, comentou sobre o material produzido pelo “Camaleão” em entrevista à BBC. “Algumas dessas músicas soam como se você as tivesse ouvido desde sempre, como clássicos”, disse ele. Amor e violência são os temas das canções inéditas de Bowie, definidas por van Hove como “coisas realmente fantásticas”.

“Há músicas românticas. As composições dele são profundamente românticas. Há também essas músicas sobre violências e o horrível mundo que nos cerca”. Além delas, segundo o diretor, faixas dos álbuns Young Americans, Station to Station, Low, Lodger, Heroes e do recente The Next Day estarão presentes com uma roupagem diferente dadas pelo cantor – “é uma mistura de tudo isso”.

O diretor confirmou que Bowie não subirá ao palco no musical, previsto para estrear em dezembro deste ano, em Nova York.

As informações são do portal Rolling Stone.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp