Ozzy entra em polêmica com Bill Ward

Ex-baterista do Black Sabbath exigiu pedido de desculpas

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A história entre Bill Ward e o Black Sabbath promete pegar fogo. Depois de o ex-baterista da banda publicar um longo texto a respeito de como se sentiu humilhado por declarações de Ozzy Osbourne e dizer que só voltaria ao grupo se o vocalista pedisse desculpas, a lenda do rock and roll fez exatamente o contrário e resolveu expor e reafirmar seu ponto de vista sobre Ward:

Wow Bill,

Que merda você está falando? Eu não posso me desculpar por comentários ou opiniões que eu possa ter falado sobre você na imprensa durante a turnê de “13” e gravação do álbum – fisicamente, você sabia que você estava fodido. Tony, Geezer e eu não achávamos que você conseguiria tocar por duas horas com um solo de bateria toda noite, então tomamos a decisão de seguir em frente. Com as condições de saúde de Tony [que enfrenta um câncer], sentimos que o tempo não estava do nosso lado.

Bill, pare com essa cortina de fumaça sobre um “contrato assinável” e vamos ser honestos. No fundo você sabe que não seria capaz de gravar o álbum e fazer uma turnê de 16 meses. Infelizmente, para você, nossos instintos estavam certos, já que você esteve no hospital por várias vezes durante 2013. Sua última internação foi por uma lesão no ombro, da qual você disse que só se recuperou agora. Isso significaria o cancelamento da nossa turnê mundial. Então como isso tudo pode ser minha culpa? Pare de se fazer de vítima e seja honesto com seus fãs e com você mesmo.

Bill, temos muita história, vamos parar com isso antes que fuja do controle. Deus te abençoe.

Amor,

Ozzy

As informações são do portal Tmdqa.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp