B.B. King sofre enfarte e fica sob cuidados médicos

Filha acusa empresário de negligência
O cantor e guitarrista B.B. King, considerado por muitos o “rei do blues”, está hospitalizado desde a última semana. O músico de 89 anos sofreu um enfarte leve e está sob cuidados médicos.

A filha de B.B. King, Patty, divulgou uma forte foto do músico internado (imagem acima) por meio do site TMZ e afirmou que o lendário bluesman sofreu com a negligência de seu empresário, Laverne Toney. De acordo com Patty, o cantor e guitarrista estaria sofrendo problemas de bexiga e se recusava a se alimentar, mas o representante teria evitado levá-lo a um hospital.

Diante da situação, Patty disse que precisou chamar a polícia, que acionou paramédicos para cuidar de B.B. King, que é diabético e foi internado outras duas vezes nos últimos meses em função de problemas de saúde. Um processo contra Laverne Toney movido pela filha do músico já estava na justiça com a acusação de que King estaria sofrendo abuso em função de um ritmo de trabalho excessivo.

Em uma curta nota divulgada nas mídias sociais, B.B. King agradeceu o apoio e as orações dos fãs e disse que está se tratando em um hospital caseiro montado em sua residência em Las Vegas. O músico não comentou sobre a situação envolvendo o empresário e sua filha.

As informações são do portal Revista Cifras.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!