89FM produz vídeo em homenagem a Malcolm Young

Iniciativa usa o rock para tocar doentes mentais

Malcolm Young, guitarrista e fundador do AC/DC, um dos maiores ícones da história do rock and roll, recebeu um bonito tributo em forma de vídeo, produzido pela rádio 89FM. Young teve de se afastar do grupo australiano em 2014 por sofrer de demência.

Na homenagem em questão, pessoas também afetadas por problemas mentais prestam depoimentos a respeito do rock e, no fim, são gravadas esboçando reações ao ouvirem o som do AC/DC. A ideia é que a campanha, intitulada Unforgettable Riff, chegue até o artista.

Assista:

Está no ar nossa homenagem ao ex-guitarrista do AC/DC Malcolm Young.Como a maioria de nós já sabe, Malcolm retirou-se em definitivo da banda por estar doente. Queremos mostrar que a música dele será sempre mais forte que qualquer coisa.Fizemos um experimento emocionante, levando o som do Malcolm a pessoas que sofrem de doenças como a dele e o resultado está nesse video.Tem jeito melhor de comemorar o nosso aniversário de 30 anos do que homenageando essa lenda do Rock?Precisaremos da sua ajuda para a homenagem ser completa! Contaremos como no próximo post! #unforgettableriffs

Posted by A Rádio Rock on Quarta, 6 de maio de 2015

As informações são da Rolling Stone.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!