Samsung E-Festival Instrumental abre inscrições 

Concurso mantém o foco em descobrir novos artistas
O Samsung E-Festival Instrumental anunciou sua segunda edição e abriu inscrições pelo hotsite www.efestivalinstrumental.com.br no último dia 7. Músicos maiores de 18 anos, artistas solo ou integrante de banda com até cinco membros poderão se inscrever até o dia 7 de junho.

O projeto dá continuidade ao conjunto de ações de incentivo à cultura promovidas pela Samsung, com apoio do Ministério da Cultura e realização Dançar Marketing. Reiterando o compromisso de fomentar o cenário independente e o surgimento de novos nomes, o Samsung E-Festival Instrumental cumpre seu papel na democratização da cultura e acessibilidade ao público por meio da inclusão digital.

Os interessados devem preencher ficha cadastral e enviar por meio do hotsite os seguintes materiais: Link do conteúdo audiovisual da música concorrente via YouTube; Link da fan page do artista ou banda participante no Facebook; Release do artista ou banda participante. A página web do projeto será a principal interface entre o candidato e o Samsung E-Festival.

O grande vencedor do Samsung E-Festival Instrumental, que será conhecido no dia 17 de agosto, ganhará, além do prêmio em dinheiro, consultoria para criação de um plano de carreira, shows em duas capitais nacionais com um grande nome da música instrumental e gravação de um single.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!