Dave Grohl confirma 2ª temporada de Sonic Highways 

Episódios podem ser gravados fora dos Estados Unidos 

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Assim como fez nos oito primeiros episódios de Sonic Highways – série exibida pela HBO -, o Foo Fighters visitará outros estúdios lendários para contar histórias e fazer música. “Haverá uma segunda temporada de Sonic Highways“, confirmou o líder da banda, Dave Grohl, em entrevista ao NME.

O primeiro ano da série levou os integrantes do grupo a oito estúdios em oito cidades norte-americanas diferentes, tendo Grohl como apresentador. Cada viagem rendeu uma música para o mais recente disco do Foo Fighters, também chamado Sonic Highways, que foi lançado no fim do ano passado.

“[A segunda temporada] pode ou não ser internacional”, acrescenta o vocalista e guitarrista. “Pode, algum dia, ser internacional. Pode ser apenas na Inglaterra. Pode ser na Inglaterra e em outros lugares. E pode ser lugares nos Estados Unidos e outras pessoas que foram influenciadas por esses lugares da América.”

Ele continua: “O mais legal da ideia, do conceito do projeto, é que ele pode ser em qualquer lugar, porque toda cidade tem algum tipo de história musical, mas eu não sei. De todos os lugares no mundo, a Inglaterra e o Reino Unido seriam como pescar em um barril. Há coisa para caramba lá”.

As informações são da Rolling Stone.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp