Dave Grohl não conseguiu ver filme sobre Kurt Cobain

"As partes mais sombrias acabariam comigo" , disse o ex-baterista do Nirvana 
Dave Grohl não suportou assistir ao documentário sobre Kurt Cobain, batizado como Montage of Heck, confessou ele ao The Washington Post. O líder do Foo Fighters, que também foi baterista do Nirvana, afirmou ao jornal que quando pegou a esposa dele assistindo a uma exibição do filme na HBO em uma noite de maio, ele se sentiu “apavorado”.

O músico estima que assistiu apenas 10 minutos do filme e decidiu dormir. “Acho que todas as gravações dele quando criança me deixaram triste”, disse. “Por isso, acho que o material mais sombrio do fim acabaria comigo.”

Brett Morgen, que dirigiu Montage of Heck, entrevistou Grohl para o documentário, mas escolheu não incluir o ex-baterista do Nirvana na edição, parcialmente porque a entrevista não aconteceu antes da estreia do filme. “Achei que não precisava de duas pessoas do Nirvana”, disse o diretor à Rolling Stone EUA em Sundance, onde o documentário estreou, no último mês de janeiro. “Não é esse tipo de filme. Então fiquei satisfeito com a participação de Krist [Novoselic].”

Kurt Cobain: Montage of Heck é o primeiro documentário sobre Kurt Cobain produzido em colaboração com Frances Bean e Courtney Love, respectivamente, filha e ex-esposa dele. A edição é do canal de TV norte-americano HBO.

As informações são da Rolling Stone.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!