Dave Grohl não conseguiu ver filme sobre Kurt Cobain

"As partes mais sombrias acabariam comigo" , disse o ex-baterista do Nirvana 

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Dave Grohl não suportou assistir ao documentário sobre Kurt Cobain, batizado como Montage of Heck, confessou ele ao The Washington Post. O líder do Foo Fighters, que também foi baterista do Nirvana, afirmou ao jornal que quando pegou a esposa dele assistindo a uma exibição do filme na HBO em uma noite de maio, ele se sentiu “apavorado”.

O músico estima que assistiu apenas 10 minutos do filme e decidiu dormir. “Acho que todas as gravações dele quando criança me deixaram triste”, disse. “Por isso, acho que o material mais sombrio do fim acabaria comigo.”

Brett Morgen, que dirigiu Montage of Heck, entrevistou Grohl para o documentário, mas escolheu não incluir o ex-baterista do Nirvana na edição, parcialmente porque a entrevista não aconteceu antes da estreia do filme. “Achei que não precisava de duas pessoas do Nirvana”, disse o diretor à Rolling Stone EUA em Sundance, onde o documentário estreou, no último mês de janeiro. “Não é esse tipo de filme. Então fiquei satisfeito com a participação de Krist [Novoselic].”

Kurt Cobain: Montage of Heck é o primeiro documentário sobre Kurt Cobain produzido em colaboração com Frances Bean e Courtney Love, respectivamente, filha e ex-esposa dele. A edição é do canal de TV norte-americano HBO.

As informações são da Rolling Stone.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp