B.B. King não foi assassinado, dizem médicos

Exames mostram que guitarrista morreu de causas naturais

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O músico B.B. King morreu de causas naturais decorrentes principalmente da doença de Alzheimer, anunciaram autoridades de Nevada ontem (13), o que descarta as acusações feitas por suas duas filhas de que ele teria sido assassinado.

A morte do músico de 89 anos, em maio, também foi atribuída a doença arterial coronariana, diabetes, insuficiência cardíaca, hipertensão arterial e danos cerebrais devido ao baixo fluxo sanguíneo, afirmou o instituto médico legal do condado Clark em comunicado à imprensa.

Médicos legistas disseram que determinaram a causa da morte após a realização de uma autópsia, testes toxicológicos e consultas com um neuropatologista. Autoridades haviam dito que uma investigação de homicídio seria realizada depois que as filhas Karen Williams e Patty King alegaram que o músico fora envenenado por sócios de longa data. Um advogado do espólio de King disse que as alegações eram infundadas. “Neste ponto, podemos dizer com confiança que o senhor King morreu de causas naturais”, disse o médico-legista John Fudenberg.

As informações são do G1.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp