Satriani desiste de “lutar” pelo Chickenfoot

"Não vou esperar mais. Estou cheio" , disse o guitarrista
Em recente entrevista à Bravewords, o guitarrista Joe Satriani revelou que o Chickenfoot, supergrupo formado por ele, Chad Smith, Sammy Hagar e Michael Anthony, pode estar fadado ao fim.

“Por mais doído que seja admitir, não acho que os outros caras estejam interessados em fazer um novo álbum. Então tenho de seguir em frente. Estou ocupado gravando discos e trabalhando no meu programa de TV Crystal Planet. Quero gravar discos com uma banda de rock; uma banda de rock baseada em vocais. Então preciso procurar outra banda”, disse Joe.

“Eu não vou esperar e tentar mais ‘torcer o braço’ deles. Estou cheio. Estou muito cansado de ser quem está sempre dizendo ‘Caras, vamos lá’. Sou amigo de todos eles, mas cheguei a essa conclusão. Acho que eles seguiram em frente antes, e eu estava alimentando esperanças de que a gente lançaria outro disco. Está tudo bem, só é meio triste uma banda que achei que realmente tinha futuro estar acabando porque eles acham que é muito difícil, o que eu não entendo”, completou.

A banda não se pronunciou oficialmente quanto à sua situação atual.

As informações são do portal Tmdqa.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!