Alex Martinho lança novo DVD na internet

Confira a abertura e a primeira música do trabalho

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Alex Martinho, entrevistado na edição #020 de Guitarload, lançará um novo DVD por meio da internet. O trabalho, que não sairá em formato físico, será disponibilizado aos poucos, gratuitamente, na web.

“A cada semana, uma nova música será postada. Ao final, o DVD completo será disponibilizado para download gratuito”, revelou Alex.

Assista ao vídeo de abertura e da primeira música do DVD:

Para quem não viu ainda, aí está a abertura e a primeira música de meu NOVO DVD no ar!!!O DVD não será fabricado no formato físico, e assim como o meu anterior será disponibilizado gratuitamente no formato virtual.A cada semana uma nova música será postada, acompanhem! Ao final o DVD completo será disponibilizado para download gratuito.Para baixar o MP3 com a música: http://www.alexmartinho.com.br/dvdAlexTocaDoBandido/01-The_Great_Adventure_-_Alex_Martinho_-_ao_vivo_na_Toca_do_Bandido.zipFICHA TéCNICA:Audio e video gravados ao vivo na Toca Do Bandido (RJ) no dia 06 de Janeiro de 2015.Produzido por Alex MartinhoCo-Produzido por Sydnei CarvalhoComposição por Alex MartinhoArranjos por toda a bandaA banda:Alex Martinho – GuitarraJorge Mathias – BaixoRodrigo Martinho – BateriaCâmeras: Selim Humbaraci e equipe Edição e tratamento de imagens: Alex Martinho Mixagem e Masterização do áudio: Gustavo Di Padua no Centro Musical Gustavo Di PaduaAPOIOS:Albion Amplificadores | Nig Strings Pedals | N.Zaganin Custom Guitars | cabos Santo Angelo | Sergio Rosar Pickups | acessórios Power ClickCONTATOS: http://www.alexmartinho.com.br

Posted by Alex Martinho on Terça, 18 de agosto de 2015

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp