Slash produzirá novo filme de terror

Projeto busca iniciar nova franquia do gênero

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Slash está prestes a ingressar em mais uma experiência no universo da cinematografia. O aclamado guitarrista e ex-membro do Guns N’ Roses será parceiro da Revolver Picture Company como produtor de um novo filme de terror.

Ele já se envolveu na produção do terror Nothing Left to Fear, de 2013. Segundo o The Hollywood Reporter, também está trabalhando no momento em The Hell Within. Agora, o músico participará de um projeto que pretende iniciar uma nova franquia do gênero — coincidências à parte — slasher dos anos 1980, como Halloween e Sexta-Feira 13t. O roteiro do primeiro longa-metragem está pronto e foi escrito por Brian Sieve (O Pesadelo2 e O Pesadelo3). O enredo é mantido sob sigilo.

“Nós sabíamos que ele se interessava por filmes de terror e então, marcamos um longo jantar. Ele entende do assunto”, disse Nick Phillips, da Revolver Picture Company, sobre o guitarrista. “Eles tinham uma ideia que combinava perfeitamente com o tema no qual eu estava trabalhando naquele momento”, comentou Slash. “Dali, junto com Brian Sieve, acho que desenvolvemos algo sensacional”.

As informações são da Rolling Stone.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp