Dickinson diz que sexo oral causou câncer de língua

Cantor anunciou que estava curado em maio 

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Bruce Dickinson, vocalista da banda de metal Iron Maiden, falou sobre seu câncer na língua, que foi diagnosticado em fevereiro e curado em maio deste ano, sugerindo que a doença pode ter sido causada pelo vírus sexualmente transmissível HPV. As informações são do site da revista “NME”.

Vocalista mais famoso do Iron Maiden, Dickinson disse à rádio Sirius-XM sobre a origem de seus tumores. “Eu tinha um do tamanho de uma bola de golfe na minha língua, e eu tinha um outro do tamanho de um grande morango ou de uma pequena noz no linfonodo no lado direito do meu pescoço, e esse é o que me fez sentir um pouco estranho”, afirmou.

“Todo mundo faz piadas sobre o Michael Douglas [que fez alegações semelhantes] porque ele estava fazendo sexo oral e é apenas como, okay, nós precisamos superar isso, caras, porque isso é sério. Há centenas de milhares de pessoas em risco por isso”, disse.

Em entrevista a Opie Radio, Dickinson falou sobre a DST. “A coisa sobre o vírus HPV é que as pessoas não sabem muito sobre isso. Eu não quero ser leviano ou qualquer coisa, mas espera-se que lésbicas tenham uma maior incidência disso. Mas não, é 25% menor do que em homens. Parece ser algo que afeta os homens”, disse.

O músico inglês passou por exames de rotina pouco antes das festas de fim de ano em 2014 e os testes localizaram um pequeno tumor cancerígeno na parte de trás de sua língua. Como o tumor foi identificado em seu estágio inicial, o prognóstico era “extremante bom”.

Quando foi curado, Dickinson agradeceu o carinho dos fãs e disse que estava se sentindo extremamente motivado e que não via a hora de voltar ao trabalho. O texto ainda dizia que o foco agora era fazer os ajustes finais no novo disco da banda.

As informações são do G1.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp