Jack White tenta brigar com baterista do Black Keys

Os músicos se encontraram por acaso em um bar dos EUA
Sabe-se que Jack White não é um grande fã do Black Keys desde que ele acusou a dupla estadunidense de plagiá-lo. No ano passado, White publicou em seu site um pedido de desculpas por essas acusações, dizendo: “Desejo que o Black Keys tenha todo o sucesso que possa ter.”

Ontem (14), porém, o baterista do Black Keys, Patrick Carney, desabafou em seu Twitter que White reacendeu a briga. Carney afirma que White tentou bater nele ao se encontrarem pessoalmente pela primeira vez na noite deste domingo (13) em um bar de Nova York. Segundo o músico, Jack White chegou no bar com um grupo de amigos, viu Patrick e tentou arranjar uma briga com ele.

“Eu não brigo e não entro em brigas, mas ele estava louco”, escreveu Patrick. E continuou: “Ele é o motivo pelo qual eu toco música. Os idiotas valentões que me fizeram sentir como se fosse nada. A música era uma coisa particular não competitiva. Não sei com o que ele está infeliz porque eu apenas gostava muito de Zeppelin e queria tocar guitarra. Cortei meu dedo mindinho fora e acabei sendo baterista”. O baterista ainda descreveu Jack White como “um valentão de 40 anos [que] tentou lutar com um nerd de 35 anos”.

As informações são do G1.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!