Fã de System Of A Down é pisoteado em show

Banda paralisou a apresentação para ajudar o jovem de 24 anos
O System Of A Down precisou interromper uma apresentação em um festival na cidade de Chicago (EUA), no sábado passado (12), para que a plateia parasse de pisotear um fã de 24 anos. O homem, chamado Steve Schneider, ficou caído durante três músicas do show.

Em entrevista ao site Wrestle Zone, Steve Schneider falou sobre o momento de drama que vivenciou. De acordo com o jovem, outra pessoa pressionava a sua cabeça enquanto ele tentava se levantar. “Não conseguia respirar o tempo todo, mas, quando conseguia, só inalava água com lama praticamente”, disse.

Inconsciente, Schneider só foi atendido pelos paramédicos depois que a banda interrompeu o show. Em entrevista ao site G1, ele afirmou que, desde o incidente, não consegue mais dormir. “Estou com estresse pós-traumático e tudo volta na minha cabeça toda hora que tento dormir”, afirmou.

Até o momento, o festival americano não se pronunciou oficialmente sobre o incidente – nem mesmo de forma privada, para Steve Schneider. “Esperava um contato. Se não falarem comigo até o final da semana, eu vou entrar com um processo”, concluiu.

As informações são do portal Revista Cifras.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.