Fã de System Of A Down é pisoteado em show

Banda paralisou a apresentação para ajudar o jovem de 24 anos

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O System Of A Down precisou interromper uma apresentação em um festival na cidade de Chicago (EUA), no sábado passado (12), para que a plateia parasse de pisotear um fã de 24 anos. O homem, chamado Steve Schneider, ficou caído durante três músicas do show.

Em entrevista ao site Wrestle Zone, Steve Schneider falou sobre o momento de drama que vivenciou. De acordo com o jovem, outra pessoa pressionava a sua cabeça enquanto ele tentava se levantar. “Não conseguia respirar o tempo todo, mas, quando conseguia, só inalava água com lama praticamente”, disse.

Inconsciente, Schneider só foi atendido pelos paramédicos depois que a banda interrompeu o show. Em entrevista ao site G1, ele afirmou que, desde o incidente, não consegue mais dormir. “Estou com estresse pós-traumático e tudo volta na minha cabeça toda hora que tento dormir”, afirmou.

Até o momento, o festival americano não se pronunciou oficialmente sobre o incidente – nem mesmo de forma privada, para Steve Schneider. “Esperava um contato. Se não falarem comigo até o final da semana, eu vou entrar com um processo”, concluiu.

As informações são do portal Revista Cifras.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp