Scott Ian critica serviços de streaming

"Enfia no seu rabo", disse o guitarrista do Anthrax
Scott Ian, guitarrista do Anthrax, definitivamente não é muito fã do streaming. Ao conversar com o vocalista do Hatebreed, Jamey Jasta, no podcast do cara, ele detonou a nova tecnologia e disse que não entende como músicos utilizam o Spotify.

“Eu não tenho Spotify. Não uso streaming. Então não sei de nada. Essa é uma boa pergunta para fazer ao meu empresário [se as músicas do Anthrax estão no Spotify]. Se estiverem, tenho certeza de que não estamos ganhando dinheiro do Spotify. é por isso que, quando ouço músicos dizendo que usam o Spotify, falo: ‘Sério? Você está apoiando a empresa que está te ferrando'”, disse Ian.

“Mas eu entendo, eu entendo. é como várias pessoas no planeta chegam às suas músicas agora, e não sou contra. Por outro lado, eu sou de uma época em que você efetivamente poderia ter um disco de platina. Quantos discos de platina foram lançados nos EUA ano passado? é uma piada. Então pega seu streaming e enfia no seu rabo, é como eu me sinto. Mas não significa que eu serei um homem das cavernas a dizer: ‘Nunca estaremos nas plataformas de streaming’. Eu quero que a música chegue. Quero que o maior número de pessoas tenha acesso às nossas músicas”, completou o guitarrista.

As informações são do portal Tmdqa.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!