Guitarload lança o Music Clan

Plataforma conta com a revista e diversos conteúdos em vídeo

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

No mês de setembro, Guitarload lançouno Brasil oMusic Clan, uma plataforma de conteúdo que contará com todas as edições da revista e diversos conteúdos em vídeo de alta definição.

No momento, já estão disponíveis duasmasterclasses, com os guitarristas Roger Franco e Demma K.; 20 vídeos de um programa de curso que contará com mais de 100 aulas e que deve durar em média 2 anos; uma performance do trio DX3 que conta com o guitarrista Tomati; e todas as edições de Guitarload.

Segundo Bruno Custódio, diretor de conteúdo de Guitarload e do Music Clan, os assinantes poderão usufruir semanalmente de novos conteúdos exclusivos. “Já estamos finalizando a edição de umamasterclassde mais de 2 horas com o mestre Mozart Mello e ainda estamos trabalhando em novos conteúdos”, comentou. Amasterclasscom Mozart Mello aconteceu ao vivo, em São Paulo, e certificouosalunosparticipantes. Confira algumas fotos aqui.

No Music Clan, estão disponíveis dois tipos de assinatura: a gratuita, que dá acesso à edição do mês vigente de Guitarload, conteúdos promocionais e entrevistas realizadas pela Guitarload; e a assinatura “Plano Básico”, que dá acesso a todo conteúdo disponível.

Para ser um assinante de qualquer um dos planos, acessewww.music-clan.com.br

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp