Noel Gallagher fala da relação dos filhos com a música

Guitarrista não teme que as crianças sigam o caminho da fama
O sempre polêmico Noel Gallagher soltou mais uma opinião de efeito durante entrevista para a agênciaBang Showbiz, na última segunda (19). O músico conversou sobre o que espera para o futuro dos três filhos – a resposta é, digamos, surpreendente.

Quando o entrevistador perguntou se o músico teme que os filhos sigam os passos da fama, Noel respondeu sem titubear: “Temer? De jeito nenhum. Nós somos incríveis. Você sabe o que eu tô falando. Não sei se você ouviu por aí, mas nós vendemos70 milhões de álbuns”, dispara.

Noel também falou sobre a influência que pode exercer nos filhos. O ex-Oasis afirmou que não pretende ensinar guitarra aos filhos, por exemplo, mas o fato de ter uma em casa pode despertar o interesse deles involuntariamente. “O meu garoto tem uma bateria e uma guitarra, e eu não sei o que ele pretende fazer com os dois instrumentos ao mesmo tempo. Além disso, o moleque é canhoto que nem eu, então, o som sai terrível”, confessa.

O músico também falou que os filhos, pelo menos atualmente, são muito mais fãs de hip hop do que do brit rock feito pelo Oasis. “O hip hop nunca cresceu em mim, mas a mãe deles é uma grande fã, acho que a influência vem daí”.

As informações são do portal Cifraclubnews.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!